Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019

Malagueta

Sexta-Feira, 03 de Maio de 2019, 19h:14

PREFEITURA DE CUIABÁ

SITE DA PREFEITURA AINDA MOSTRA JUNIOR LEITE SECRETÁRIO

Redação

Reprodução

Junior Leite e Emanuel Pinheiro

No portal da prefeitura de Cuiabá o secretário de Inovação e Comunicação ainda é Junior Leite, exonerado no dia 29 de março, quando o MP intaurou procedimento para investigar a locação de imóvel para sediar a SEC 300, que jamais foi utilizado. O caso do imóvel fantasma deu muito o que falar e levantou suspeita de possível lavagem de dinheiro.

Reprodução

Fausto Alberto Olini

Fausto Alberto Olini

No dia 1º de abril o prefeito Emanuel Pinheiro confirmou a nomeação do adjunto Fausto Alberto Olini no lugar de Junior Leite. No entanto, o site ainda mostra Olini como adjunto e Junior Leite secretário.

Será este um sinal de que o Emanuel Pinheiro pretende reconduzir o amigo à Sicom?

A princípio, Junior Leite pretendia apenas afastar-se do cargo, mas foi informado que apenas servidores concursados têm esta prerrogativa.

Nos últimos dias Junior Leite e o chefe de gabinete do prefeito, Neto, foram vistos circulando juntos na Assembleia Legislativa. vale lembrar que Leite começou como assessor de gabinete e foi alçado a secretário extraordinário da SEC 300, pasta sem orçamento. Acabou assumindo a Sicom, que administra um orçamento de mais de R$ 30 milhões. Foi justamente o ano das eleições, quando foi eleito deputado federal o filho do prefeito, Emanuelzinho. Não é segredo para ninguém que a campanha do rapaz começou em janeiro. A senadora juíza Selma Arruda, como todos sabem, teve o mandato cassado por gastos realizados durante a pré-campanha, pouco antes do período oficial. 

Leia também:

TCE determina imediata desocupação do imóvel locado pela SEC 300

Reprodução

Print Sicom

 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO