Caldeirão Político

Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017, 16h:16

Em gravação, Romoaldo xinga colegas, cobra propina e menciona governador

Cícero Henrique

O filho do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), Rodrigo, gravou uma conversa comprometedora com o deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB) pouco antes da votação das contas de governo do exercício de 2014 na Assembleia Legislativa. Durante 54:17 minutos Romualdo pressionou Rodrigo para que pagasse 300 mil reais para o deputado Wagner Ramos, relator da comissão, a fim de garantir parecer favorável às contas de governo.

Durante a conversa, enquanto aguardavam por Wagner Ramos dentro do carro de Rodrigo no estacionamento da Assembleia, Romualdo xingou os colegas parlamentares, queixou-se do deputado Silvano Amaral, que ameaçava não votar, e questionou Rodrigo sobre uma reunião de Silval e Pedro Taques (PSDB) "no meio da campanha".

"Não tinha um acordo do Silval com o Pedro? O Blairo não levou ele no meio da campanha para conversar com Silval?, pergunta Romoaldo. "Foi', diz Rodrigo, após breve reflexão, a que o deputado Romoaldo retruca: "O quê que virou essa bosta?". "E alguma coisa sentado, que ele cunversa com ocês ele cumpre quando levanta?" retruca Rodrigo. Romoaldo silencia e Rodrigo insiste: "O que ele está cumprindo cum você?"

Para convencer Rodrigo, o deputado argumenta: "Trezentos conto que cê vai gastar, cê vai economizar 5 milhões de advogado. Isso é tão importante quanto a liberdade do Silval!".

Ao final da gravação, ao arrancar com o carro, Rodrigo Barbosa exclama: "Tudo pilantra, cara, tudo orquestrado!".

Ouça abaixo íntegra da gravação divulgada pelo site VG Notícias:

 


Fonte: Caldeirão News

Visite o website: www.caldeiraonews.com.br