Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017

Acontece
Terça-Feira, 15 de Agosto de 2017, 14h:43

BLUES

4º MT BLUES Festival apresenta Whisky de Segunda

Divulgação

Divulgação

O blues do Whisky de Segunda está expandindo seu território e ganhando fãs por onde passa. Os músicos de Campo Grande foram convidados para ser a principal atração do 4º MT BLUES Festival, que acontece em Cuiabá, neste sábado (19) às 21h30.A convite da Blues Brothers Produções, esta é a segunda vez que eles tocam na capital do Mato Grosso. “A primeira vez que tocamos em Cuiabá foi muito bom. A receptividade do público foi excelente. Curtiram muito o nosso show e vendemos muitos CDs ”, relembra o vocalista da banda, Robson Rodrigues Pereira.

Com mais de 14 anos de estrada, o Whisky de Segunda tem se consolidado como uma das principais bandas de blues tradicional no cenário da música. Eles se destacam pelas composições próprias inspiradas nos mestres do gênero musical das décadas de 50 e 60.Em 2014 a banda seu primeiro CD “From Campo Grande to Chicago”, que como o próprio nome diz, foi feito no berço do blues mundial, nos Estados Unidos. Durante o show serão mais de 30 músicas, entre músicas autorais e clássicos que farão o público cantar junto. A abertura do evento fica por conta das bandas Mestre Blues e MR. Resner. 

FESTIVAIS

Há duas semanas o Whisky de Segunda foi eleito pelo público paulista a melhor banda dentre as nove que participaram do  1º Festival The Orleans. A ideia dos músicos de Campo Grande de expandir o blues sul-mato-grossense tem sido planejada desde o final do ano passado.“Nosso foco é tocar em festivais. Ganhamos um reconhecimento e visibilidade maior”, explica Robson.

Os integrantes da banda estão seguindo a nova tendência do mercado e têm o trabalho acompanhado pela Substelar Produções. “Os eventos corporativos têm sido fundamentais para expor nossa música e experiência fora de casa. Queremos levar essa turnê o mais longe possível”.

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO