Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018

Cidades
Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 13h:54

CARNAVAL EM CUIABÁ

Flor Ribeirinha desfila na terça-feira na Orla do Porto

Grupo Flor Ribeirinha será homenageado no Carnaval Cuiabano

Malu Souza

Divulgação

Grupo Flor Ribeirinha comemora vitória em Istambul

Flor Ribeirinha e São Gonçalo Beira rio: uma história de amor, religiosidade e tradição, no coração do Brasil, este é o tema do samba enredo deste ano do bloco carnavalesco Unidos do Araés. O desfile do bloco será realizado na terça-feira (13) na Orla do Porto, a partir das 20 horas.

O enredo vai apresentar na avenida, a trajetória de luta do Flor Ribeirinha, o seu trabalho de preservação e divulgação da cultura popular e principalmente a conquista do título mundial na Turquia, que representa um orgulho para a população de Mato Grosso.

Desde a comissão de frente, até a última ala coreografada, o bloco terá a participação dos integrantes do grupo, além dos ritmistas, passistas e foliões que vão mostrar um espetáculo com muitas cores nas fantasias, harmonia, animação, e muito samba na avenida.

Na avaliação do diretor Artístico e Coreógrafo do Flor Ribeirinha, Avinner Augusto, que atua no Carnaval Cuiabano há mais de nove anos, “este é mais um momento de reconhecimento da importância do trabalho que o grupo vem desenvolvendo dentro e fora da comunidade São Gonçalo Beira rio em Cuiabá. Vai ser um desfile de muita alegria e côres”, garantiu.   

Antes, na próxima segunda-feira (12), a partir das 18 horas, o grupo participará do desfile técnico na própria comunidade São Gonçalo Beira rio. O desfile integra a programação do Circuito São Gonçalo - Carnaval 300 anos, promovido pela comissão organizadora dos festejos, através da prefeitura de Cuiabá.

Avinner ressalta que na ocasião, será lançado o bloco Carnaflor Ribeirinha. Os abadás para este desfile já estão disponíveis na comunidade, no valor de R$10. Mais informações com Jeferson Guimarães ou Avinner 99204.8404/99262.0881 

Comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO